Utilizar o Facebook Ads é uma das principais estratégias de marketing digital, proporcionando resultados bastante positivos para qualquer empresa ou negócio.
Isto é, investir em conteúdo e anúncios na plataforma é algo vantajoso e lucrativo para as empresas. E para os anúncios pagos, que são os que aparecem em destaque no feed de noticias, o Facebook proporciona uma ferramenta exclusiva aos seus utilizadores: o Facebook Ads. Com planos acessíveis e vantajosos, como o aumento do alcance das publicações, este tem sido eficiente na promoção das marcas, empresas ou negócios.
Quais são as vantagens da publicidade no Facebook?
- Conseguir mais clientes com a ajuda da rede social;
- Poder “filtrar” os anúncios pagos, como filtros de idade, género, cidade, entre outros, para que apareçam apenas para os utilizadores com uma maior probabilidade de compra/clique;
- Planos acessíveis;
- O Facebook Ads é uma ferramenta para profissionais e empresas de todas as áreas e tamanhos;
- Maior visibilidade a um custo reduzido.
Quanto é preciso investir para criar um anúncio no Facebook?
O Facebook não coloca um valor predefinido para os seus anúncios. Dessa forma, pode escolher o quanto vai investir pelo Custo Por Clique. Isto é, cada vez que um utilizador da rede social clicar no seu anúncio, terá que pagar um valor específico. Poderá escolher o valor do Custo Por Clique e o limite diário que pode gastar. Com esse controlo, é possível medir os seus gastos e escolher o quanto pode ser investido por dia.
Importância do Facebook Ads
Utilizar o Facebook Ads é uma das principais estratégias de marketing digital, proporcionando resultados bastante positivos para qualquer empresa ou negócio.
Isto é, investir em conteúdo e anúncios na plataforma é algo vantajoso e lucrativo para as empresas. E para os anúncios pagos, que são os que aparecem em destaque no feed de noticias, o Facebook proporciona uma ferramenta exclusiva aos seus utilizadores: o Facebook Ads. Com planos acessíveis e vantajosos, como o aumento do alcance das publicações, este tem sido eficiente na promoção das marcas, empresas ou negócios.
Quais são as vantagens da publicidade no Facebook?
Quanto é preciso investir para criar um anúncio no Facebook?
O Facebook não coloca um valor predefinido para os seus anúncios. Dessa forma, pode escolher o quanto vai investir pelo Custo Por Clique. Isto é, cada vez que um utilizador da rede social clicar no seu anúncio, terá que pagar um valor específico. Poderá escolher o valor do Custo Por Clique e o limite diário que pode gastar. Com esse controlo, é possível medir os seus gastos e escolher o quanto pode ser investido por dia.